quinta-feira, 27 de outubro de 2011



Moça, Olha só, o que eu te escrevi


É preciso força pra sonhar e perceber

Que a estrada vai além do que se vê



Sei, que a tua solidão me dói

E que é difícil ser feliz

Mais do que somos todos nós

Você supõe o céu

Sei, que o vento que entortou a flor

Passou também por nosso lar

E foi você quem desviou

Com golpes de pincel



Eu sei, é o amor que ninguém mais vê

Deixa eu ver a moça

Toma o teu, voa mais

Que o bloco da família vai atrás



Põe mais um na mesa de jantar

Porque hoje eu vou "praí" te ver

E tira o som dessa TV

Pra gente conversar

Diz pro bambo usar o violão

Pede pro Tico me esperar

E avisa que eu só vou chegar

No último vagão



É bom te ver sorrir

Deixa eu ver à moça

Que eu também vou atrás

E a banda diz: - assim é que se faz


LOS HERMANOS

Nenhum comentário: