quarta-feira, 19 de outubro de 2011





Eu me incomodo muito com a porra da falta de educação. É algo que me tira tanto do sério que às vezes penso: será que sou anti-social? Acho que sim. Caramba, eu almoço em comida a quilo quando estou muito cansada. Cá pra nós, é bem chato cozinhar pra si mesmo, não é verdade? Chega a ser brochante. Enfim, fui hoje numa comida a quilo e coloquei no meu prato salada e um filé de peixe. O suficiente pra mim, o que eu gosto de comer e queria comer. Dai, me deparo com uma conhecida que diz: “cruzei contigo no shopping e tava olhando seu prato. Você come só aquilo???”. Olhei pra ela e apenas sorri. Mentalmente, eu a respondi assim: “é, como só isso! Por isso eu não sou gorda como você. Aliás, eu nunca olhei para seu prato”.




Que coisa. Será normal olhar pro prato dos outros na comida a quilo? Acho que vou começar a exercer essa atividade visual.



Ando grossa.... isso é falta de homem..isso é falta de dar.


Nenhum comentário: