quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Horário de almoço, entro no elevador do meu prédio e dou de cara com o vizinho do andar de cima. Vez ou outra encontro com ele e mais um senhor. São dois senhores na verdade. Mas, sabe aquele senhor garotão, charmoso? Hoje eu reparei nisso. Entrei, ele me olhou e ferrou: despertou em mim um troço danado. O meliante ouvia seu mp3, uma musica alta, ótima por sinal. Bateu uma atração do caramba que to pensando nele até agora. Aflorou minha libido essa “viagem” pelo elevador hoje. Ai, ai...... ahhh se eu não fosse tímida...



E lá vem Hugo Chávez despejar baboseiras novamente: dizer que Kadhafi será lembrado como mártir. Esse encosto venezuelano deveria cuidar da saúde, isso sim. A queda de Kadhafi, mais leve nomear assim,  representa a chance de um futuro democrático para a Libia... A chance já é muita coisa...





Um comentário:

cris disse...

Geralmente tenho tenho compaixão pelas pessoas que passam por uma doença como o câncer, mas no caso do Chávez só consigo pensar que ele merece e deveria morrer...