quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Acordar de bom humor



Seis horas da manhã..às vezes, cinco e meia... Têm sido as horas em que acordo nas últimas duas semanas. Tudo por um objetivo que tomou conta da minha mente: ganhar mais e permanecer o serviço público, pois não tenho saúde mental pra retornar pra iniciativa privada. Confesso: ser determinada assim tem sido cansativo. Essa decisão toda implica voltar ao ostracismo de uns anos atrás. Hoje, balzaquiana, penso nos anos que perdi investindo no futuro...nesse futuro que hoje me encontro, visualizado com tantos sonhos há anos atrás, hoje ardentemente querendo ser abandonado por outro sonho de futuro melhor. Eu preciso ser feliz e isso só vou conseguir em outro lugar. Talvez essa decisão de sair daqui cave de vez minha sepultura, mas preciso sonhar, ter esperança de algo melhor. É a eterna esperança que move a gente....



E voltando a esse mundo de blog, tenho lido muitos por essa rede! E uma coisa me chamou atenção. As pessoas deixam de postar e quando voltam, se justificam da ausencia. Eu mesma, acho bem que fiz isso. E o mais interessante: elas voltam sofrendo. Sempre há algo de triste sendo contado nessa volta. É a necessidade que temos de desabafar, despejar sem ser julgado. Sinto isso aqui como um divã de analista, onde podemos fazer associações livres sem culpas, sem censura. É gostoso ler porque pude perceber que os assuntos se repetem, os sofrimentos são comuns. Somos iguais, gente, apesar de todas as diferenças....somos todos iguais....
















Um comentário:

cris disse...

Hehehe, que dilema, pense que sempre existe o futuro, sempre poderemos mudar. O duro é saber se a mudança será melhor ou não...
Boa sorte =D