quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E no dia seguinte........

Resolvi atualizar o blog com um email que mandei pra uma pessoa! Nunca pensei que alguém viesse aqui ler as besteiras que escrevo. Então, vc pode me perguntar: se acha que ninguém vai ler, porque escreve? Eu respondo: é pela sensação de se achar que alguém vai ler, mas isso não passa de um desejo, de uma sensação, porque na verdade, não creio nisso. E quando o desejo se realiza??? ahhh, meu caro, minha cara, eles são substituídos por outros... vai por mim.
   Segue abaixo o email enviado a Carol, a futura nova peituda da praça!!!



  Olá minha xará!!! Que legal, alguém leu meu blog!!!! rsss


               Bom, vou relatar pra vc como foi tudo, desde a opção por colocar até os dias de hoje ta? Não se assuste, pois sou sincera e vou relatar exatamente como foi meu caso.
             Primeira coisa, antes de colocar eu procurei um bom cirurgião. Pesquisei tudo sobre ele, se haviam processos, enfim, eu precisava ter confiança em quem iria me operar. Acho que escolhi bem. Minha cirurgia não foi barata, mas o que mais pesou foi a prótese.  Fiz a consulta, como minhas mamas eram protusas tb, alem da protese, o medico me disse que faria um procedimento chamado mastopexia ou liftin mamário juntamente com a colocação das proteses. Foram praticamente duas cirurgias. rsss
            Fiz todos os exames, de sangue, ultrassom das mamas, tudo tudo. Dois meses antes da cirurgia, eu tomei muita vitamina c, tomei um comprimido pra imunidade tb chamado ENAX. Porque isso tudo? Justamente pro meu organismo ficar fortalecido, pra tentar evitar infecções, etc. Cuidei mt da alimentaçao tb, pra tentar ter uma boa cicatrização.  Como sempre fiz atividade física, isso contribuiu mt tb. Te confesso que isso tudo ajudou no meu pos operatorio.
         Bom. Um dia antes da cirurgia, passei pelo medico. Eu já havia escolhido o tamanho das proteses de acordo com a indicação dele. 3 tamanhos foram enviados ao hospital e na hora o medico escolhe qual ficara melhor em vc.
        Fui muito nervosa pro hospital, te confesso. Meu maior medo era a anestesia. Informei td ao anestesista, inclusive que sou alergia. O medo de morrer foi terrivel e quase me fez desistir, mas a vontade de ter seios novos, de me sentir mulher mesmo era bem maior e fui em frente.
        A anestesia usada em mim no dia D foi a local com sedação. Isso que me deu mais coragem, pq eu tenho panico de anestesia geral. Eu sei que literalmente eu morri sabia? Apaguei e só acordei no quarto. Despertei bem, na verdade. Almocei no hospital e fui embora pra casa. O procedimento cirurgico nao durou nem 3 horas. Sai do hospital de pijaminha, com os seios coberto por esparadrapos.
           Carol...... doeu..... mas doeu!!!!!!!!!!!!! O primeiro dia? Não foi o pior pq eu ainda tinha o efeito da anestesia local ne? Mas, o segundo... o terceiro.. Ahhh fia, foram difíceis. Pra levantar dava uma pressão no peito e eles enfaixados, eu sem saber como estavam. Não dormi direito todos esses dias e vivia a base de analgesicos e antiinflamatorio. Dormir? Só de barriga pra cima e a maioria do tempo, eu permanecia deitada.
           Agora, o dia D, do qual nunca vou me esquecer foi quando tirei o curativo. Carol, como posso definir? Surreal, essa é a palavra. Eu que não tinha nada de seios, que era quase um joãozinho (sou dramática, não repare) de repente me vi com uns peitos ENORRRMES, DUROS. rsssss. Foi estranho. Eu nao podia mexer os braços, precisei de ajuda por uns dias pra tomar banho e fazer coisas básicas. Tenha alguém de confiança contigo nesse período pra te auxiliar ok?
          E assim foi indo. Nesses primeiros dias preciso te dizer que me bateu arrependimento, de verdade. Eu só chorava. Creio que isso tudo mexe com nossa estrutura psicológica também. Seu corpo muda, é uma nova realidade e vc precisa estar preparada pra encará-la.
         No quinto dia após a cirurgia, eu comecei a fazer Drenagem Linfática. Vai por mim: faça!! Foi a melhor opção que tomei. Ajudou a desinchar, ajudou a ter mais maciez. Foi a Drenagem que me fez sair de casa, curtir meus seios novos!
         Então, Carol. Foi esse o meu período. Hoje estou feliz sabe, satisfeita. Não me arrependi sabe porque? Eu to me sentindo realizada, co ma auto estima lá em cima. Bonita, desejada, mesmo muitos homens dizendo que odeiam silicone. Esses, eu nem quero conhecer, porque muitos gostam e o importante hoje na minha vida é: eu estou feliz e ponto. Quem estiver comigo, que me aceite do jeito que sou e ESTOU ou então, Arriverdeci!
        Agora, vamos à realidade que vc precisa saber antes de colocar as próteses. Primeiro, é muito importante vc ter consciencia de tudo que pode ocorrer. Lembre-se é uma decisão pra vida toda e não tem volta. Primeiro. Há duas técnicas de colocação da prótese. Por baixo do músculo ou acima dele. A minha foi colocada acima do músculo justamente por causa da mastopexia. Ele colocou pelo bico as minhas. Como sou muito magrinha, quando eu apalpo os seios eu sinto as próteses. No início foi punk pq eu achava que a protese tava saindo do lugar (o que pode acontecer). Só me acalmei quando o medico me explicou o porque. E isso acontece tb porque ela foi colocada acima do musculo. Enfim.... são os ônus.
           Outra coisa, a cicatriz... a minha ta mt discreta. Sou morena e assim, não está me incomodando sabe. Pra vc ter uma boa cicatrização, cuide bem dela. Não fique usando pomada, essas coisas doidas não. Somente uma boa limpeza, com alcool e boa higiene é o ideal.
         To pensando aqui mais o que eu posso falar..Ahhhh, algo muito importante que você precisa saber antes de colocar. A chamada CONTRATURA CAPSULAR. Vc já deve ter lido sobre ela. Eu li muito sabe Carol. é um risco que corremos ta? Os médicos não tem responsabilidade sobre isso porque é algo do nosso organismo. Eu pensei muito e resolvi arriscar. Não me arrependo.
        Outra coisa. Apos um período com a prótese, talvez voce precise trocá-la. Não viva pensando nisso, mas saiba que um dia vc voltará ao centro cirúrgico.
       Enfim, era o que eu podia te passar. Estou feliz sabe. Me sinto bonita, segura e to bancando as consequências todas que as próteses trouxeram pra minha vida. Toda escolha nossa, devem ser bancadas não é mesmo?
      Desejo que vc seja muito feliz, seja a opção que vc tomar. Vou inclusive atualizar meu blog com o email que estou passando pra vc. Nunca imaginei que alguém fosse ler!


Se quiser, pode me adicionar no facebook. Será um prazer acompanhar sua história também. E lá eu tenho fotos. Só não saí na Playboy ainda pq não tenho borogodó pra isso, mas foto com decote já tem!!! quem nunca comeu melado, quando come, se lambuza!!!




beijossss

Nenhum comentário: