domingo, 21 de dezembro de 2008


Muito sono e cansaço, mas valeu a pena.
Só que ninguém mereçe entrar, POR ENGANO, na Linha Vermelha, POR DUAS VEZES. Quase tive um troço naquele carro. Só que sou discretíssima (pelo menos eu acho, ao contrário do que os outros pensam). Ninguém percebeu meu nervosismo. Eu só pensava assim: tá vendo, nisso que deu passear em Copacabana, em Ipanema. Agora estamos nesse fim de mundo. Ah, eu pensava também assim: burro... burro. Coitado. Falta de respeito, mas é verdade. Quando chegamos parecia final de gincana. Coitada da Jacque. Quase foi arremessada do carro em direção à Rodoviária.
E que calor era aquele? Só as novelas da Globo explicam minha paixão por esta cidade. Volto para o próximo até ficar de vez.
Enfim. Mais uma etapa cumprida. Agora, rumo a Goiás.

PS: doida pra que acabe esse Vestibular logo. Me dá nervoso ver a cidade tão cheia. To numa fase "meio autista".

Amigas,
"Big girls don´t cry"

Nenhum comentário: