sábado, 20 de dezembro de 2008

Mais uma vez


DAS UTOPIAS
Se as coisas são inatingíveis... ora! Não é motivo para não querê-las... Que tristes os caminhos se não fora a mágica presença das estrelas!
Mario Quintana


Acabei de ver o blog de um cara que me fez ter vontade de postar novamente. Não sei se terei disposição como da outra vez para continuar, mas, pelo menos nesse momento, servirá como catarse.
Amanhã irei para mais um round. Estou cansada e contraditoriamente já disposta para começar tudo de novo na segunda-feira. Mas que caminho sem volta pelo qual me meti......
O mais engraçado é a esperança. Que coisinha mais pegajosa. Não me largou nesses últimos 12 meses. Hoje ouvi alguém dizer: "a esperança é a última que morre". É verdade. Nesses anos de vida sempre concordei com os ditados populares....
Rio de Janeiro: lá vou eu mais uma vez. E digo mais: vou pra insistir. E se não der??????????? Ah, eu volto.
Espero que o tempo esteja bom. Espero que não me perca por Bonsucesso e que o carro de meu pai não resolva ter crise existencial como das outras vezes. Espero que tudo dê certo, só que mais um pouco desta vez.







Nenhum comentário: